domingo, 4 de julho de 2010

Inabalável

Ainda posso sentir seu cheiro, ainda consigo ver seus olhos, seu sorriso ainda está presente em minha memória... Mas não quero isso, não me contento só com a lembrança... Eu quero te abraçar, te beijar, sentir o seu calor, a batida de seu coração... Quero estar com você pra sempre.

Nunca desistirei!!

Sinto meus braços e pernas tremendo fortemente, minha cabeça parece que vai explodir, minha respiração está quase parando, já não escuto mais como antes, minha visão esta embaçada, tudo fica cada vez mais escuro, estou perdendo a consciência... Caio lentamente... Então, sua voz vem da escuridão. Percebo que não devo cair, não aqui. Luto desesperadamente com minhas pernas para ficar de pé, entro em posição de batalha e sinto suas mãos tocando as minhas, feliz, então fecho os olhos, quando abro a única luz que vejo é a da sua alma, preenchendo todo o espaço onde estou.


Meu inimigo então aparece e me derruba. Você desaparece... Aperto meus punhos fortemente e me levanto, sinto seu cheiro e percebo que se parar, acabará tudo, concentro todas as minhas forças em meu punho e grito com todo o ar que ainda possuo. Pulo então pra cima do inimigo e o acerto no peito. Ele começa rachar junto com todo o cenário onde estou. De repente caio rapidamente em uma incrível luz. Continuarei a cair sim, cada vez mais rápido, para te encontrar o quanto antes.